11 de ago. de 2009

Papo de Urubu

- Correntes de ar quente! Como é linda a cidade daqui de cima!
- É verdade! Estive pensando... vamos descer e comer alguma coisa podre?
- Sei lá, esse povo do Malhado anda muito esquisito ultimamente.
- Como assim?
- Eles estão deixando esgoto a céu aberto, jogam lixo na rua e pra piorar agora tá um mosqueiro danado, rapá! Aquele açougue é uma vergonha. Será que não tem ninguém pra limpar isso, meu deus? Já são 15 anos de vôo, caçando carniça de qualidade, apurando meu faro... e sou obrigado a encarar esse lugar!
- Tú tá chique, hein, rapá!
- Que nada! Eu tenho direito a bons restos de comida, e esse povo do Malhado nem se importa com isso. Esse povo não tem espelho em casa! Ô karma danado! Depois eu é que sou fedido e sujo. Ta doido! Esse mundo tá maluco...
- Subindo! Ah! Que delícia! Ar quente e puro! Isso me faz bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário