4 de mar. de 2013

Deputados José de Arimatéia e Márcio Marino estiveram em Itabuna

O Projeto Cidadania Já realizou uma reunião comemorativa na Churrascaria Rodeio, nesse domingo, 3 de março, com a presença de lideranças políticas do PRB-BA. Além de cerca de 30 voluntários e parceiros do projeto, marcaram presença o prefeito de Itabuna Claudevane Leite, o deputado federal Márcio Marinho, o deputado estadual Pastor José de Arimatéia, o vereador Pastor Francisco, o presidente da EMASA Ricardo Campos, o secretário da Ação Social José Carlos Trindade e vereadores de cidades vizinhas, como Ilhéus, Ubaitaba e Ibirapitanga.

Em seu breve discurso, o prefeito Vane parabenizou o projeto: “Nossa administração precisa muito de lideranças como nosso amigo Denilton e de voluntários como vocês, pois Itabuna foi deixada em estado de abandono. Mas confiem na nossa administração, pois Deus está do nosso lado”. Já o deputado Márcio Marino, criador do projeto, se disse “orgulhoso em saber que esse projeto, que começou com 4 pessoas e já beneficiou tantos jovens”, em referência aos números apresentados pelo coordenador do Projeto Cidadania Já, Denilton Santos (56 voluntários, quase 6 mil ex-alunos, 1.700 deles empregados em diversas empresas da região).

O Projeto Cidadania Já promove cursos de qualificação profissional para jovens em Itabuna e cidades da região, capacitando-os e conduzindo-os a colocações nos quadros funcionais de empresas das mais diversas áreas. Criado pelo deputado Márcio Marinho com apoio da Igreja Universal do Reino de Deus e do PRB-BA, tem alcance estadual, sendo que Itabuna é, de longe, o núcleo mais desenvolvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário